Translate

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O SPFC navega a deriva

O último episodio da dispensa do Paulo Mirando, no dia do jogo mais importante do ano até agora que foi contra a macaca em Campinas, foi mais uma prova de que o Sâo Paulo anda de encontro ao caos.

Nunca vi uma situação tão mal administrada no clube como essa. Acho que nem mesmo as birras com o Corinthians chegam nesse ponto. Que o Paulo Miranda não é zagueiro para o São Paulo, é uma fato. Que o Leão só podia estar com alguma intensão estranha em mantê-lo no time também. Que a diretoria tinha que intervir nessa teimosia, também era óbvio.

Entretanto deixar passar 3 dias da semi-final do paulista para cortar o atleta somente no dia do jogo ,ai já mostra que o clube perdeu a mão. E isso se dá pela falta de alternância no poder. Há quantos anos o Juvenal é presidente no SP? Já nem mais existe oposição que seja capaz de fazer algum ruído no clube, ao que parece.

Todo governante que fica muito tempo no comando, acaba mais cedo ou mais tarde, caíndo na tentação de dar pitacos além do que necessário.

O Sâo Paulo não precisa de um novo técnico, apesar de achar o Leão ultrapassado e mazoquista com esse esquema de 3 atacantes que ninguém marca o time adversário. O time também não precisa de novos atletas, tá bom, precisa de um bom zagueiro, um meia e um reserva a altura do Fabiano. Mas o problema principal é que o Sâo Paulo precisa urgentemente de um novo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário